Curso Fotografia Curitiba no Centro Europeu

curso fotografia curitiba centro europeu

curso fotografia curitiba centro europeu

O curso fotografia curitiba do Centro Europeu deu início as suas atividades no ano de 1991. Atualmente é considerado uma das principais instituições de ensino da América Latina, pois ministra cursos de alto nível e completos, formando assim profissionais mais capacitados e valorizados, que são capazes de conhecer as reais necessidades do mercado.

A instituição também conta com parcerias de grandes instituições de ensino da Europa, e esse fator agrega valor aos cursos e é responsável por atrair alunos do Brasil e do exterior, que buscam uma escola com credibilidade e confiabilidade para aprimorar ou obter mais conhecimento.
O curso de fotografia Curitiba do Centro Europeu é dotado de métodos e técnicas que foram trazidas de centros de excelência. Além disso, a instituição conta com uma infra estrutura moderna e extremamente complexa, montada para atender as necessidades de todos os cursos e alunos da melhor maneira possível.
Em Curitiba, capital paranaense, o Centro Europeu possui sete unidades de ensino que oferecem diversos cursos de profissões, idiomas, pós graduação e especializações. Sendo que os cursos são distribuídos entre as sete unidades, para melhor atender seus alunos.
Hoje vamos falar sobre um dos cursos de profissões oferecidos pelo Centro Europeu, não deixe de conferir.

Como é o curso

O curso fotografia curitiba do Centro Europeu tem duração de um ano letivo e carga horária é de 320 horas/aula, que incluem as saídas fotográficas, suas aulas iniciam nos meses de março e agosto.
Após a conclusão desse curso o aluno estará capacitado para o mercado de trabalho ou para exercer a fotografia como hobby, pois o curso oferece conhecimentos em diversas áreas da fotografia, através de um conteúdo ministrado por profissionais atuantes e extremamente capacitados em suas áreas.
Apesar de o curso ser disponibilizado para uma turma de alunos, todos os estudantes têm supervisão constante onde conseguirão criar sua identidade autoral como fotógrafo.
Os alunos que optarem por realizar o curso de fotografia no Centro Europeu contarão com os seguintes diferenciais das demais instituições:

• Aulas práticas na natureza, quando passarão um dia na Mata Atlântica;
• Laboratórios profissionais para fotografia e tratamento de imagens com MACs de última geração;
• Nas fotografias de moda, os alunos irão contar com a participação de modelos profissionais;
• E no final do curso o aluno sairá com um portfólio pronto para que seja apresentado no mercado de trabalho.

Para você que ficou interessado no curso, informamos que ele é oferecido pela unidade Brigadeiro Franco do Centro Europeu de Curitiba. Maiores informações você encontra no site:
http://www.centroeuropeu.com.br/portal/curso/fotografia/ na sede da instituição ou pelo telefone 41 3222 6669. Bons cliks por ai.

Comments are closed.